(11)

Curso Técnico de Informática Online

Como você está precisando de curso técnico de informática online, entenda que no geral esta solução pode ser resumida em um curso de técnicos à distância. Caso queira mais informações sobre cursos técnicos em informática, saiba que é ideal para promover educação de qualidade, auxiliando os alunos a conquistarem seus objetivos profissionais e pessoais, seja seu primeiro emprego, uma promoção ou mesmo a recolocação no mercado de trabalho. Confira também abaixo mais opções acerca de: cursos técnicos em informática.

  • cursos de técnicos de segurança do trabalho;
  • cursos técnicos adm online;
  • cursos técnicos administração a distância;
  • cursos técnicos computação;
  • cursos técnicos em contabilidade;
  • cursos técnicos em edificações online;
  • entre outros.

Levando-se em conta o que foi observado, quando se fala sobre cursos técnicos em informática não há outra opção de empresa se comparados aos benefícios oferecidos pela CPET.

Conheça uma empresa de curso técnico de informática online

Conheça as soluções que uma empresa reconhecida no mercado, como a CPET, pode oferecer. Já são mais de 3 anos de experiência e aprimoramento das soluções que disponibiliza aos seus clientes. A empresa CPET está à sua disposição para esclarecer dúvidas e dar o suporte necessário, entre em contato agora mesmo e não se arrependa!

O curso Técnico em Informática para Internet do CPET é credenciado pelo MEC, de acordo com as normas do Ministério da Educação, para que você além da habilitação de técnico em informática para internet receba seu diploma de Ensino Médio, podendo assim dar continuidade aos seus estudos através de um curso de graduação.

A área de informática está sempre em constante crescimento, a cada dia surgem computadores e softwares de última geração, e o CPET acompanha todo esse desenvolvimento para que você possa aprender e após sua formação trabalhar em qualquer empresa no segmento de informática.

O técnico em informática para internet atua no ambiente digital. Ele desenvolve sistemas para web (sites e demais aplicações), aplica critérios de ergonomia, usabilidade e acessibilidade, utiliza ferramentas de auxílio no desenvolvimento das aplicações, além de desenvolver e realizar a manutenção de sites e portais na Internet e na intranet.

Esse profissional deve saber os principais conteúdos relacionados as diversas etapas da informática. Por isso, ele aprende desde os componentes físicos de um computador e de uma rede de computadores (hardware) até as lógicas e linguagens de programações necessárias para se criar e se administrar sites e bancos de dados.

.